Santa Maria/RS
Suas principais atividades na empresa serão:
- Responsável por atender o cliente através de telefone, whatsapp, chat e chamados
via movidesk/zohodesk; - Fazer o primeiro contato com o cliente, auxiliando com dúvidas ou inoperância dos
sistemas; - Avaliar e direcionar o ticket, para determinada equipe de sua devida
responsabilidade; - Instalar e remover ferramentas disponibilizadas pelos produtos para os clientes;
- Instruir usuários na utilização de novas ferramentas disponibilizadas pelos produtos.
- Agendar atualizações, realizar check list de atualizações.
Benefícios
- Vale Alimentação – Valor por dia útil (variável mensal) – sem contrapartida do funcionário e pago inclusive durante férias, licenças médicas e período de experiência;
- Plano de Saúde Unimed Estadual – Opcional com contrapartida do funcionário (2% sobre o salário bruto) – possibilidade de incluir dependentes com contrapartida de 100% do valor da mensalidade do dependente;
- Folga de aniversário;
- Vale transporte;
- Frutas à disposição;
- O melhor café de Santa Maria \o/.
Experiência
Vamos adorar se você tiver esses conhecimentos:
Experiência com atendimento ao cliente e suporte técnico de software;
Conhecimento básico em sistemas operacionais – Linux, Windows e MacOS;
Conhecimento básico em redes de computadores;
Conhecimento básico em inglês instrumental.
Competências
- Boa comunicação oral e escrita;
- Pontualidade;
- Foco no cliente;
- Organização;
- Trabalho em Equipe.