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Santa Maria/RS

lista

Suas principais atividades na empresa serão:

  • Responsável por atender o cliente através de telefone, whatsapp, chat e chamados
    via movidesk/zohodesk;
  • Fazer o primeiro contato com o cliente, auxiliando com dúvidas ou inoperância dos
    sistemas;
  • Avaliar e direcionar o ticket, para determinada equipe de sua devida
    responsabilidade;
  • Instalar e remover ferramentas disponibilizadas pelos produtos para os clientes;
  • Instruir usuários na utilização de novas ferramentas disponibilizadas pelos produtos.
  • Agendar atualizações, realizar check list de atualizações.
beneficios

Benefícios

  • Vale Alimentação – Valor por dia útil (variável mensal) – sem contrapartida do funcionário e pago inclusive durante férias, licenças médicas e período de experiência;
  • Plano de Saúde Unimed Estadual – Opcional com contrapartida do funcionário (2% sobre o salário bruto) – possibilidade de incluir dependentes com contrapartida de 100% do valor da mensalidade do dependente;
  • Folga de aniversário;
  • Vale transporte;
  • Frutas à disposição;
  • O melhor café de Santa Maria \o/.​
stonks

Experiência

Vamos adorar se você tiver esses conhecimentos:

  • Experiência com atendimento ao cliente e suporte técnico de software;

  • Conhecimento básico em sistemas operacionais – Linux, Windows e MacOS;

  • Conhecimento básico em redes de computadores;

  • Conhecimento básico em inglês instrumental.

hands

Competências

  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Pontualidade;
  • Foco no cliente;
  • Organização;
  • Trabalho em Equipe.
resume

Quero me candidatar

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