Santa Maria/RS ou São José/SC
Suas principais atividades na empresa serão:
- Realizar atendimento de demandas de clientes;
- Prestar suporte técnico aos clientes Animati e esclarecer dúvidas recebidas através de contatos telefônicos, atendimento online via ferramenta de chamados e acesso remoto;
- Realizar o treinamento de usuários para utilização dos sistemas Animati;
- Executar ciclos de testes nos sistemas para verificar o seu bom funcionamento.
- Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos de trabalho ou produtos da Animati.
Benefícios
- Vale Alimentação
– Valor por dia útil (variável mensal) – sem contrapartida do funcionário e pago inclusive durante férias, licenças médicas e período de experiência. - Plano de Saúde Unimed Estadual
– Opcional com contrapartida do funcionário (2% sobre o salário bruto) – possibilidade de incluir dependentes com contrapartida de 100% do valor da mensalidade do dependente - Folga de aniversário
- Vale transporte
- Frutas à disposição
- O melhor café de Santa Maria \o/
Experiência
Vamos adorar se você tiver esses conhecimentos:
- Experiência com atendimento ao cliente e suporte técnico de software;
- Conhecimentos de sistemas operacionais e pacote Office.
- Conhecimentos em Redes de computadores e internet.
Competências
- Boa comunicação oral e escrita;
- Pontualidade;
- Foco no cliente;
- Organização;
- Trabalho em Equipe.