(48) 3380 - 0028 contato@animati.com.br

Santa Maria/RS

Atividades

Suas principais atividades na empresa serão:

  • Realizar atendimento de demandas de clientes;
  • Prestar suporte técnico aos clientes Animati e esclarecer dúvidas recebidas através de contatos telefônicos, atendimento online via ferramenta de chamados e acesso remoto; 
  • Realizar o treinamento de usuários para utilização dos sistemas Animati;
  • Executar ciclos de testes nos sistemas para verificar o seu bom funcionamento.
  • Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos de trabalho ou produtos da Animati.

Atividades

Benefícios

  • Vale Alimentação
    – Valor por dia útil (variável mensal) – sem contrapartida do funcionário e pago inclusive durante férias, licenças médicas e período de experiência.
  • Plano de Saúde Unimed Estadual
    – Opcional com contrapartida do funcionário (2% sobre o salário bruto) – possibilidade de incluir dependentes com contrapartida de 100% do valor da mensalidade do dependente
  • Folga de aniversário
  • Vale transporte/Possibilidade de Home office
  • Frutas à disposição
  • O melhor café de Santa Maria \o/

Atividades

Experiência

Vamos adorar se você tiver esses conhecimentos:

  • Experiência com atendimento ao cliente e suporte técnico de software;
  • Conhecimentos de sistemas operacionais e pacote Office.
  • Conhecimentos em Redes de computadores e internet.

Competências

Competências

  • Boa comunicação oral e escrita; 
  • Pontualidade; 
  • Foco no cliente; 
  • Organização; 
  • Trabalho em Equipe.

Atividades

Quero me candidatar

    Compartilhe essa vaga!