(48) 3380 - 0028 contato@animati.com.br

Cidade: São José/SC

Atividades

Suas principais atividades na empresa serão:

  • Prestar suporte técnico e esclarecer dúvidas recebidas através de contatos telefônicos, atendimento online via ferramenta de chamados e acesso remoto;
  • Realizar o treinamento de usuários para utilização dos sistemas Animati;
  • Executar ciclos de testes nos sistemas para verificar o seu bom funcionamento;
  • Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos de trabalho ou produtos no ambiente dos clientes.

Atividades

Benefícios

  • Vale transporte;
  • Vale Alimentação ou Refeição – Valor por dia útil (variável mensal) – sem contrapartida do funcionário e pago inclusive durante férias, licenças médicas e período de experiência;
  • Plano de Saúde Unimed – Opcional com contrapartida do funcionário;
  • Folga de aniversário.

Atividades

Experiência

Para se candidatar a essa oportunidade, você precisa:

  • Habilidade com atendimento ao cliente e suporte técnico de software;
  • Conhecimentos de sistemas Windows, Linux e MacOS;
  • Conhecimentos em Redes de computadores e internet;
  • Conhecimento de regra de negócio em Medicina Diagnóstica.

Competências

Competências

  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Pontualidade;
  • Foco no cliente;
  • Organização;
  • Trabalho em Equipe.

Atividades

Quero me candidatar

    Compartilhe essa vaga!