Home office
Suas principais atividades na empresa serão:
- Relacionar-se constantemente com clientes para apresentação, alinhamento e implantação das soluções Animati;
- Mapear o fluxo de trabalho do cliente para realizar as configurações, validações e ajustes nos sistemas a serem implantados;
- Monitorar o andamento dos projetos de implantação;
- Treinar/capacitar os usuários para a utilização efetiva dos sistemas Animati;
- Realizar testes nos sistemas desenvolvidos para identificar possíveis falhas e o bom funcionamento de novas funcionalidades.
- Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos de trabalho ou produtos da Animati
Benefícios
- Vale Alimentação
– Valor por dia útil (variável mensal) – sem contrapartida do funcionário e pago inclusive durante férias, licenças médicas e período de experiência. - Plano de Saúde Unimed Estadual
– Opcional com contrapartida do funcionário (2% sobre o salário bruto) – possibilidade de incluir dependentes com contrapartida de 100% do valor da mensalidade do dependente - Folga de aniversário
- Vale transporte/Possibilidade de Home office
- Frutas à disposição
- O melhor café de Santa Maria \o/
Experiência
Vamos adorar se você tiver esses conhecimentos:
- Experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico de software e/ou implantação de software;
- Conhecimentos de sistemas operacionais e pacote Office;
- Desejável ter noções de banco de dados;
- Estar cursando cursos de TI e/ou Administração;
Competências
- Comunicação assertiva
- Didática para treinamentos
- Trabalho em Equipe
- Responsabilidade
- Iniciativa
- Pontualidade
- Cumprimento de prazos
- Disposição para aprender