(48) 3380 - 0028 contato@animati.com.br

Home office

Atividades

Suas principais atividades na empresa serão:

  • Relacionar-se constantemente com clientes para apresentação, alinhamento e implantação das soluções Animati;
  • Mapear o fluxo de trabalho do cliente para realizar as configurações, validações e ajustes nos sistemas a serem implantados;
  • Monitorar o andamento dos projetos de implantação;
  • Treinar/capacitar os usuários para a utilização efetiva dos sistemas Animati;
  • Realizar testes nos sistemas desenvolvidos para identificar possíveis falhas e o bom funcionamento de novas funcionalidades.
  • Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos de trabalho ou produtos da Animati

Atividades

Benefícios

  • Vale Alimentação
    – Valor por dia útil (variável mensal) – sem contrapartida do funcionário e pago inclusive durante férias, licenças médicas e período de experiência.
  • Plano de Saúde Unimed Estadual
    – Opcional com contrapartida do funcionário (2% sobre o salário bruto) – possibilidade de incluir dependentes com contrapartida de 100% do valor da mensalidade do dependente
  • Folga de aniversário
  • Vale transporte/Possibilidade de Home office
  • Frutas à disposição
  • O melhor café de Santa Maria \o/

Atividades

Experiência

Vamos adorar se você tiver esses conhecimentos:

  • Experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico de software e/ou implantação de software;
  • Conhecimentos de sistemas operacionais e pacote Office;
  • Desejável ter noções de banco de dados;
  • Estar cursando cursos de TI e/ou Administração;

Competências

Competências

  • Comunicação assertiva
  • Didática para treinamentos
  • Trabalho em Equipe
  • Responsabilidade
  • Iniciativa
  • Pontualidade
  • Cumprimento de prazos
  • Disposição para aprender

Atividades

Quero me candidatar

    Compartilhe essa vaga!