Santa Maria/RS
Suas principais atividades na empresa serão:
- Prestar suporte técnico aos clientes Animati e esclarecer dúvidas recebidas através de contatos telefônicos, atendimento online via ferramenta de chamados e acesso remoto;
- Avaliar, direcionar e acompanhar tickets para as equipes responsáveis;
- Instruir e treinar usuários na utilização dos sistemas e novas ferramentas disponibilizadas;
- Executar ciclos de testes nos sistemas para verificar seu bom funcionamento;
- Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos de trabalho ou produtos da Animati.
Benefícios
- Vale Alimentação – Valor por dia útil (variável mensal) – sem contrapartida do funcionário, pago inclusive durante férias, licenças médicas e período de experiência;
- Plano de Saúde Unimed Estadual – Opcional com coparticipação (2% do salário bruto) – possibilidade de incluir dependentes com 100% da mensalidade;
- Day off de aniversário;
- Vale transporte;
- Frutas à disposição;
- O melhor café de Santa Maria \o/
Conhecimentos Necessários
- Experiência em suporte de software;
- Conhecimento em redes de computadores;
- Conhecimento em sistemas operacionais;
- Conhecimento e habilidade para utilizar ferramentas de IA como facilitadoras de processos e suporte ao atendimento;
- Inglês instrumental básico.
Competências
- Comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita;
- Compromisso com a pontualidade e cumprimento de prazos;
- Orientação ao cliente, priorizando suas necessidades e satisfação;
- Capacidade de organização e gerenciamento do próprio trabalho;
- Colaboração e trabalho em equipe.