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São José – SC

Suas principais atividades na empresa serão:

● Receber, organizar e arquivar documentos físicos e digitais;
● Embalar materiais e organizar o envio por meio da logística da empresa;
● Recepcionar e atender visitantes;
● Auxiliar na realização de compras de materiais de escritório, consumo e
limpeza para a sede de Santa Maria;
● Apoiar na organização e no controle do estoque de materiais;
● Prestar suporte às rotinas administrativas do setor, como preenchimento de
formulários e atualização de registros internos;
● Auxiliar na organização de eventos e reuniões da empresa;
● Apoiar o controle de correspondências e envio de documentos;
● Atualizar planilhas e sistemas internos com informações administrativas;
● Executar outras atividades relacionadas, conforme orientação da liderança;
● Ter entre 18 e 24 anos.

Benefícios

● Vale Alimentação – Valor por dia útil (variável mensal) – sem contrapartida do
funcionário e pago inclusive durante férias, licenças médicas e período de
experiência;
● Plano de Saúde – Opcional com contrapartida do funcionário – possibilidade
de inclusão de dependentes;
● Folga no dia do aniversário;
● Comemoração mensal na sede da empresa
● Frutas à disposição na empresa;
● Vale Transporte.

Conhecimentos Necessários

● Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio;
● Disponibilidade para trabalhar em meio período (4 horas diárias);
● Ter interesse em desenvolver habilidades na área administrativa.

Conhecimentos Desejáveis

● Noções básicas de informática (Pacote Office: Word, Excel, Outlook);
● Facilidade para trabalhar em equipe;
● Pró-atividade e vontade de aprender;
● Conhecimentos básicos em atendimento ao público (desejável, mas não
obrigatório).

Competências

● Proatividade e vontade de aprender;
● Organização e atenção aos detalhes;
● Trabalho em equipe;
● Comprometimento com prazos e tarefas.
● Boa comunicação verbal e escrita;
● Cumprir prazos e tarefas com atenção e comprometimento.

Quero me candidatar

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