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Santa Maria/RS

 

Suas principais atividades na empresa serão:

  • Prestar suporte técnico aos clientes Animati e esclarecer dúvidas recebidas através de contatos telefônicos, atendimento online via ferramenta de chamados e acesso remoto;
  • Avaliar, direcionar e acompanhar tickets para as equipes responsáveis;
  • Instruir e treinar usuários na utilização dos sistemas e novas ferramentas disponibilizadas;
  • Executar ciclos de testes nos sistemas para verificar seu bom funcionamento;
  • Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos de trabalho ou produtos da Animati.

Benefícios

  • Vale Alimentação – Valor por dia útil (variável mensal) – sem contrapartida do funcionário, pago inclusive durante férias, licenças médicas e período de experiência;
  • Plano de Saúde Unimed Estadual – Opcional com coparticipação (2% do salário bruto) – possibilidade de incluir dependentes com 100% da mensalidade;
  • Day off de aniversário;
  • Vale transporte;
  • Frutas à disposição;
  • O melhor café de Santa Maria \o/

Conhecimentos Necessários

  • Experiência em suporte de software;
  • Conhecimento em redes de computadores;
  • Conhecimento em sistemas operacionais;
  • Conhecimento e habilidade para utilizar ferramentas de IA como facilitadoras de processos e suporte ao atendimento;
  • Inglês instrumental básico.

 

Competências

  • Comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita;
  • Compromisso com a pontualidade e cumprimento de prazos;
  • Orientação ao cliente, priorizando suas necessidades e satisfação;
  • Capacidade de organização e gerenciamento do próprio trabalho;
  • Colaboração e trabalho em equipe.

Quero me candidatar

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    Você também pode enviar o seu currículo para pessoas@animati.com.br


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