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Santa Maria/RS

 

Suas principais atividades na empresa serão:

  • Prestar suporte técnico aos clientes Animati e esclarecer dúvidas recebidas através de contatos telefônicos, atendimento online via ferramenta de chamados e acesso remoto;
  • Avaliar, direcionar e acompanhar tickets para as equipes responsáveis;
  • Instruir e treinar usuários na utilização dos sistemas e novas ferramentas disponibilizadas;
  • Executar ciclos de testes nos sistemas para verificar seu bom funcionamento;
  • Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos de trabalho ou produtos da Animati.

Benefícios

  • Vale Alimentação – valor por dia útil, pago inclusive durante férias, licenças médicas e período de experiência, sem contrapartida do funcionário;
  • Plano de Saúde;
  • Folga de aniversário;
  • Presente de aniversário;
  • Frutas à disposição na empresa;
  • Vale-transporte;
  • Animati Coins: para você fazer compras de diversos produtos na lojinha geek da Animati.

Conhecimentos Necessários

  • Experiência em suporte de software;
  • Conhecimento em redes de computadores;
  • Conhecimento em sistemas operacionais;
  • Conhecimento e habilidade para utilizar ferramentas de IA como facilitadoras de processos e suporte ao atendimento;
  • Inglês instrumental básico.

 

Competências

  • Comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita;
  • Compromisso com a pontualidade e cumprimento de prazos;
  • Orientação ao cliente, priorizando suas necessidades e satisfação;
  • Capacidade de organização e gerenciamento do próprio trabalho;
  • Colaboração e trabalho em equipe.

Quero me candidatar

    Política de Privacidade.


    Você também pode enviar o seu currículo para pessoas@animati.com.br


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