Santa Maria/RS
Suas principais atividades na empresa serão:
- Prestar suporte técnico aos clientes Animati e esclarecer dúvidas recebidas através de contatos telefônicos, atendimento online via ferramenta de chamados e acesso remoto;
- Avaliar, direcionar e acompanhar tickets para as equipes responsáveis;
- Instruir e treinar usuários na utilização dos sistemas e novas ferramentas disponibilizadas;
- Executar ciclos de testes nos sistemas para verificar seu bom funcionamento;
- Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos de trabalho ou produtos da Animati.
Benefícios
- Vale Alimentação – valor por dia útil, pago inclusive durante férias, licenças médicas e período de experiência, sem contrapartida do funcionário;
- Plano de Saúde;
- Folga de aniversário;
- Presente de aniversário;
- Frutas à disposição na empresa;
- Vale-transporte;
- Animati Coins: para você fazer compras de diversos produtos na lojinha geek da Animati.
Conhecimentos Necessários
- Experiência em suporte de software;
- Conhecimento em redes de computadores;
- Conhecimento em sistemas operacionais;
- Conhecimento e habilidade para utilizar ferramentas de IA como facilitadoras de processos e suporte ao atendimento;
- Inglês instrumental básico.
Competências
- Comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita;
- Compromisso com a pontualidade e cumprimento de prazos;
- Orientação ao cliente, priorizando suas necessidades e satisfação;
- Capacidade de organização e gerenciamento do próprio trabalho;
- Colaboração e trabalho em equipe.